Bang-bang à la Peixe com Banana
Angra está virando uma terra sem lei na internet. São vários blogueiros que se acham acima da justiça, acima do bem e do mal.
Os comentários liberados são o ápice da aposta na impunidade. Ali, fala-se de tudo. Da família, da mulher, de filhos, das opções sexuais, enfim da vida privada das pessoas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtjUXlzj4lWw89T-EAxlpzL7sBiMKtkkg5-NLzu0VrQ9V-UK7vsUHoVRVKh9K1bOFO3C4Nt0KFK7369CqLTuW0Ynn-D5EOEy48GF6DfresB1JR-6-M-KlSKe4PSJpweiYnzigOGOQCqEc/s320/armapc.jpg)
Já existe uma abundante legislação e jurisprudência criminalizando esse tipo de atitude. Já tem muita gente condenada no Brasil todo, por que em Angra ainda não?
O pior é que os canalhas (Kleber, Igor Abreu, Ricardo da Informática, etc), além de corporativistas, recorrem ao velho chavão da censura aos blogs quando são criticados ou processados. Ou seja, tentam inverter a situação.
O que querem? Atacar a honra das pessoas e que elas não reajam? Querem esculachar com famílias inteiras e que essas pessoas fiquem passivas, esperando mais e mais agressões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário