sábado, 1 de maio de 2010

Editorial

Bang-bang à la Peixe com Banana

Angra está virando uma terra sem lei na internet. São vários blogueiros que se acham acima da justiça, acima do bem e do mal.

A justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal tem que fazer alguma coisa para acabar com essa covardia. Até por que o os próprios estão virando alvos dessa leviandade. O que tem de juiz e juíza sendo esculachado, Promotor tenda a vida devassada e Delegado chamado de incompetente e vendido não está no gibi, está é em blogs como o Angrapol e o Transparência Angra.
Os comentários liberados são o ápice da aposta na impunidade. Ali, fala-se de tudo. Da família, da mulher, de filhos, das opções sexuais, enfim da vida privada das pessoas.
Assalto à honra alheia na internet


Já existe uma abundante legislação e jurisprudência criminalizando esse tipo de atitude. Já tem muita gente condenada no Brasil todo, por que em Angra ainda não?


O pior é que os canalhas (Kleber, Igor Abreu, Ricardo da Informática, etc), além de corporativistas, recorrem ao velho chavão da censura aos blogs quando são criticados ou processados. Ou seja, tentam inverter a situação.


O que querem? Atacar a honra das pessoas e que elas não reajam? Querem esculachar com famílias inteiras e que essas pessoas fiquem passivas, esperando mais e mais agressões?

Chega! Os editores do Angra de Fato tem a proposta de vingar esses absurdos e garantem: quando a justiça colocar na cadeia esses covardes, paramos com os posts no Blog. Até lá, podem escolher o mato que querem lenhar... Temos muita lenha pra queimar!

Nenhum comentário: